Sunday 15 April 2018

Opções de estoque do empregador turbotax


Como faço para inserir renda de exercício de opções de compra de ações?


As implicações fiscais dependem se você exerce sua opção com uma "venda no mesmo dia" ou se você usa o dinheiro do exercício de suas opções de compra de ações para comprar e manter ações da empresa imediatamente. A grande maioria das pessoas exerce suas opções usando uma venda no mesmo dia.


Venda no mesmo dia - Com uma venda no mesmo dia, o corretor compra as ações em seu nome ao preço da sua opção, e imediatamente vende-as novamente ao preço de mercado. Seu empregador registra um benefício tributável na caixa 38 do seu boleto T4 pela diferença entre o valor justo de mercado da ação quando você exerceu a opção e o preço da sua opção. Esse valor é convertido em dólares canadenses usando a taxa de câmbio para a data do exercício e está incluído na renda do emprego. Será no seu deslizamento T4.


Em 19 de fevereiro de 2018, um empregado recebe uma opção para comprar 10.000 das ações do empregador em US $ 10 por ação. A opção pode ser exercida imediatamente.


O empregador incluirá os US $ 20.000 no boletim T4 do empregado em 2018. O empregador também informará uma dedução de opção de estoque no T4 do funcionário.


Retirada de opção de estoque.


Quando você exerce opções de ações, seu boleto T4 também incluirá uma entrada na caixa 39 ou 41 para uma dedução de opção de estoque. Esta dedução garante que seu benefício de opção de compra tenha o mesmo tratamento tributário que o lucro ordinário na venda de ações (ganho de capital). A dedução é metade do benefício tributável.


Quando você insere os montantes do seu deslizamento T4 na tela de entrada T-slips e recibos, o TurboTax transfere o valor da caixa 38 para a linha 101 do seu T1 Geral e o valor da caixa 39 ou 41 para a linha 249.


Se você armazenar os compartilhamentos em vez de vendê-los.


Se você não vender as ações, você ainda precisa reportar o benefício no exercício em que você exerce as opções, a menos que você adie o benefício tributável. Consulte Adiar o benefício para obter detalhes.


Quando você vende as ações, você pode perceber um ganho ou perda de capital. Você deve reportar o ganho ou perda de capital no ano em que você alienar os valores mobiliários.


Geralmente, você relata a transação na área "Unidades de fundo mútuo e outras partes, incluindo ações cotadas publicamente" do horário 3 do seu retorno. No entanto, se os valores mobiliários elegíveis são ações qualificadas da empresa de pequenas empresas, informe a transação na área "Parcelas de empresas pequenas qualificadas".


Você denuncia a transação na área Perfil de Investimentos na seção Renda da Entrevista regular.


Selecione todas as caixas de seleção que se aplicam a você, incluindo ganhos de capital ou perdas. No Perfil de ganhos de capital, selecione Obrigações vendidas, títulos, imóveis ou outra propriedade de capital. Então, no Perfil de Vendas e Outras Propriedades, selecione Unidades de fundos mútuos vendidos e outras ações, incluindo ações negociadas publicamente, e continue na entrevista.


Ou clique em Take Me There to go there now.


O produto da disposição é o dinheiro que recebeu quando vendeu o estoque.


Para calcular a base de custo ajustada de suas ações, adicione os dois valores a seguir:


o preço real que pagou para comprar as ações; e.


Quando você compra ações através de um programa de ações para empregados, seu empregador registra um benefício tributável na caixa 38 do seu boleto T4 slipT4 para a diferença entre o valor justo de mercado da ação quando você exerceu a opção e o preço da sua opção. Esse valor será convertido em dólares canadenses utilizando a taxa de câmbio para a data do exercício e está incluído na renda do emprego. Será no seu deslizamento T4.


Em 19 de fevereiro de 2018, um empregado recebe uma opção para comprar 10.000 das ações do empregador em US $ 10 por ação. A opção pode ser exercida imediatamente.


O empregador inclui o benefício tributável de US $ 20.000 no boletim T4 do trabalhador de 2018.


Retirada de opção de estoque: seu boleto T4 também incluirá uma entrada na caixa 39 ou 41 para uma dedução de opção de estoque. Esta dedução garante que seu benefício de opção de compra tenha o mesmo tratamento tributário que o lucro ordinário na venda de ações (ganho de capital). A dedução é metade do benefício tributável.


Os desembolsos e despesas incluem os valores que você pagou para comprar e vender os valores mobiliários, tais como taxas de corretagem.


Em 2004, um empregado elegível da Widget Corporation, recebeu uma opção para comprar 5.000 ações elegíveis em US $ 9 cada (o FMV real de cada ação no momento em que a opção foi concedida).


A Widget Corporation não é uma corporação privada com controle canadense. Em 1º de fevereiro de 2018, Emily exerceu sua opção de comprar as ações. A FMV das ações naquele momento era de US $ 15 cada. Em 2018, ela vende suas ações por US $ 20 cada.


As implicações fiscais de Emily são as seguintes:


Em 2005, quando foi concedida a opção, não houve implicações fiscais.


Em 2004, quando comprou as ações, o benefício tributável em todas as 5.000 ações que ela comprou é calculado da seguinte forma:


Não há implicações fiscais porque elegeu adiar o benefício tributável decorrente da compra de ações ao preencher o Formulário T1212, Demonstração de Benefícios de Opções de Segurança Diferidos, com US $ 30.000 inscritos na linha 2.


Como evitar pagar o imposto duplo sobre as opções de ações dos empregados.


Qualquer pessoa que participe de uma opção de estoque de empregado ou plano de compra de ações no trabalho poderia pagar demais seus impostos e taxas; talvez por muito e mdash; se eles não entenderem um requisito de relatório que entrou em vigor em 2018.


De acordo com o requisito, todos os corretores devem reportar base de custo no Formulário 1099-B para ações que foram adquiridas e vendidas em 1º de janeiro de 2018 ou depois de uma opção de estoque de empregado ou plano de compra de uma maneira que poderia resultar em dupla tributação, a menos que o empregado faça um ajuste no Formulário 8949. O novo requisito não se aplica a ações restritas atribuídas a funcionários.


& ldquo; é muito confuso e assustador, & rdquo; diz Barbara Baksa, diretora executiva da National Association of Stock Plan Professionals. & ldquo; O importante não é assumir que a base de custos relatada no formulário 1099-B está correta. Você tem que ter confiança em sua compreensão de como isso funciona para relatar o ajuste e não ter medo de o IRS tratá-lo como um erro de sua parte. & Rdquo;


A compensação de estoque é comum na área da baía, especialmente na tecnologia. Os funcionários que venderam ações da empresa no ano passado devem começar a receber seus 1099 em meados de fevereiro. O IRS não saiu do seu caminho para alertar os contribuintes sobre esta bomba de atalho. Os funcionários devem prestar muita atenção a tudo o que eles recebem de seus empregadores e corretoras e consideram fortemente a consulta de um profissional de impostos.


As corretoras usam o Formulário 1099-B para denunciar a venda de ações e outros valores mobiliários aos clientes e ao IRS. A base de custo é o que você pagou pelo estoque, incluindo comissões. Os rendimentos são o que você obteve da venda, após as comissões.


Em uma venda normal de ações, a diferença entre a base de custo e os rendimentos é reportada como um ganho ou perda de capital no Anexo D. Fim da história.


No entanto, as ações adquiridas sob uma opção de empregado ou plano de compra são diferentes. Pelo menos parte do seu lucro é considerado remuneração e tributado como renda ordinária. Ele será incluído como salário, na caixa 1 do seu formulário W-2. Mas a venda também deve ser reportada no Anexo D.


E nisso reside o rub: a menos que você ajuste sua base de custo, adicionando no componente de compensação, esse valor será tributado duas vezes e mdash; como renda ordinária e ganho de capital.


De 2018 a 2018, os corretores tiveram a opção de fazer esse ajuste para o empregado e reportar a base do custo correto no Formulário 1099-B. E a maioria fez.


De acordo com as novas regras, os corretores não podem fazer esse ajuste em ações adquiridas em ou após 1º de janeiro de 2018, por meio de uma opção de compra ou venda de ações de um empregado. Eles só podem relatar a base não ajustada, ou o que o empregado pagou pelo estoque. Para evitar a dupla tributação, o empregado deve fazer um ajuste no Formulário 8949.


Aviso: Não use a caixa rotulada & ldquo; 1g Adjustments & rdquo; no formulário 1099-B para fazer este ajuste; Isso é para outra coisa inteiramente. A informação necessária para fazer o ajuste provavelmente será em materiais suplementares que acompanham o seu 1099-B.


Vamos começar com um exemplo simples: diga que você recebeu uma opção para adquirir ações em sua empresa em US $ 10 por ação. (Nós assumiremos que esta é uma opção não qualificada, as opções de ações de incentivo são um pouco diferentes, mas também estão sob o novo requisito).


Quando o estoque é de US $ 30, você exerce sua opção e simultaneamente vende o estoque. Você tem um ganho de US $ 20. Tudo isso é renda ordinária.


& ldquo; A empresa irá reter impostos e reportar que US $ 20 em seu W-2 como renda. O corretor emitirá um 1099 para a venda. Ele incluirá uma base de custo de US $ 10, o que você pagou pelo estoque. Mas sua base é realmente $ 30, & rdquo; Baksa diz.


Para evitar o pagamento de impostos sobre esse $ 20 duas vezes, você deve fazer um ajuste no Formulário 8949.


O que acontece se você exerceu a opção em 2018, quando o preço de mercado é de US $ 30, mas segure o estoque e venda por US $ 40 em 2018?


Neste caso, US $ 20 serão adicionados à W-2 para 2018, mas você ganhou o t-shirt 1099-B para 2018.


Para 2018, você receberá um 1099-B com uma base de $ 10 em custo e $ 40 no resultado das vendas. Para evitar a dupla tributação nos US $ 20, você deve fazer um ajuste no Formulário 8949. Os $ 10 restantes serão tributados como um ganho de capital.


Para as ações adquiridas ao abrigo de um plano de compra de ações para empregados, o ajuste depende de quanto tempo você armazene o estoque após a compra. Os cenários são muito complexos para dar exemplos neste momento.


Observe que as novas regras se aplicam apenas ao estoque adquirido em 2018 ou posterior, de acordo com esses planos. Não é claro o que adquiriu significa. Algumas corretoras estão usando a data em que uma opção de compra de ações foi concedida como data de aquisição; alguns estão usando a data em que uma opção de estoque foi exercida. Para os planos de compra de ações, a data de aquisição geralmente é a data da compra, diz Baksa.


Em qualquer caso, para ações que foram adquiridas ao abrigo de um desses planos antes de 2018, os corretores têm a opção de informar a base correta (ajustada) ou a base errada (não ajustada). Nem todos os corretores estão informando da mesma maneira.


Por consistência, alguns corretores, incluindo E-Trade e Fidelity, informarão a base não ajustada para todas as ações vendidas em 2018 sob esses planos, independentemente de quando foram adquiridas. A Fidelity incluirá uma base ajustada em um documento suplementar.


Charles Schwab está tomando uma abordagem para opções de compra de ações e outra para planos de compra de ações. Observa que as opções geralmente não se entregam, ou ficam disponíveis para venda, pelo menos um ano após a data da concessão. Como resultado, muito poucos clientes venderam ações em 2018 que também foram concedidas em 2018. Então, para 2018, apresentará uma base ajustada para todas as ações adquiridas através de opções. Para 2018 e, posteriormente, apresentará uma base não ajustada para todas as ações compartilhadas.


No que diz respeito às ações adquiridas no âmbito de planos de compra de ações de empregados, a Schwab apresentará uma base não ajustada para todas as ações, independentemente do momento em que foram adquiridas.


Intuit, o fabricante do TurboTax, diz que os funcionários que usam seu software de preparação de impostos poderão fazer os ajustes corretos através do processo de entrevista. & ldquo; Independentemente de como o corretor o informa, nós vamos entender isso, & rdquo; diz Bob Meighan, vice-presidente da TurboTax.


Bruce Brumberg, fundador da Mystockoptions, disse que a maioria das pessoas que venderam ações adquiridas através de planos de opção ou de compra terá renda de compensação e precisará fazer um ajuste no Formulário 8949 (a menos que o corretor tenha efetuado o ajuste). As únicas vezes que eles não teriam compensação, e não precisam fazer um ajuste, é se eles:


& bull; exerceu uma opção de compra de incentivos e manteve-se o suficiente para obter uma disposição qualificada (pelo menos dois anos a partir da data de outorga e um ano após a compra).


& bull; exerceu uma opção de opção de incentivo e vendeu o estoque por menos do que pagaram.


& bull; vendeu ações adquiridas através de um plano de compra por menos do que o preço de compra em uma disposição qualificada.


Os novos requisitos de relatório não se aplicam ao estoque restrito. Os empregados não pagam por estoque restrito. Quando é válido, o valor total da data de aquisição é tratado como compensação e adicionado ao W-2 para esse ano.


Suponha que um funcionário receba estoque restrito que valha US $ 1.000 quando é vendido e $ 1.500 quando é vendido. Os US $ 1.000 são tratados como compensação e adicionados ao W-2 do empregado.


Quando o estoque é vendido, o corretor enviará um 1099-B com receita de vendas de US $ 1.500. Nunca teve que fornecer uma base de custo no 1099-B, e ainda não tem. Alguns podem fornecer uma base de custo e, se o fizerem, geralmente é a base ajustada, que é de US $ 1.000.


Venda de opções de ações para empregados.


Eu exerci as opções de ações do meu empregador em 2018 que eu fui concedido em 2006. Eu fiz um lucro na venda e tinha impostos federais e estaduais retidos. Esta transação foi listada em uma faca de pagamento e os resultados líquidos estão listados como "V" na caixa 12d no meu W-2. Preciso inserir os detalhes da transação no Turbo Tax na seção Stock de Ingresso de Investimento no TurboTax, ou deixá-lo em branco desde que foi inserido como parte do meu W-2?


Por que você deseja denunciar isso?


No entanto, se você tiver um 1099-B, você teria que denunciá-lo, mesmo em uma venda no mesmo dia.


Por que você deseja denunciar isso?


Resposta recomendada.


64 pessoas acharam isso útil.


Você receberá um 1099-B e você precisará inseri-lo como uma transação de estoque. Seu produto líquido é tributável como renda ordinária e incluído na Caixa 1 do seu W-2. Ao entrar no seu 1099-B, não importe a transação, antes verifique a caixa "Vou digitá-la em mim". Abaixo, onde você digita os detalhes de sua transação, você verificará a caixa "Esta venda envolveu um plano de estoque de funcionários (incluindo o ESPP) ou uma situação incomum". Clique em Iniciar agora e o programa irá levá-lo através do processo de inserção de sua transação e contabilizar o rendimento reportado no seu W-2. Dependendo do tipo de opções que você exerceu, você precisará de informações adicionais que lhe foram fornecidas pelo empregador ou pelo administrador do plano.


Por que você deseja denunciar isso?


Eu tenho uma situação semelhante no que diz respeito à venda de opções de ações e pagou todos os impostos no momento e tem o mesmo produto líquido listado como "V" na caixa 12d do meu W-2. A opção foi exercida e vendida no mesmo dia. Entretanto, recebi um formulário 1099-B. A questão acima não mencionou um 1099-B. Preciso inserir as informações do 1099-B em meus cálculos de impostos?


Por que você deseja denunciar isso?


Sim. Sua base de custo no 1099-B deve ser o preço no momento do exercício, de modo que o ganho / perda representaria a mudança de preço desde o tempo que você exerceu até o momento em que você vendeu.


Por que você deseja denunciar isso?


O valor de ganho neste caso já está indicado no meu W-2? Isso não resultaria no pagamento de impostos sobre o dinheiro duas vezes? Adicionando a informação 1099-B aos meus resultados de retorno em uma diferença bastante grande em meus impostos.


Por que você deseja denunciar isso?


O corretor-negociante usa o preço de exercício da opção para o seu custo no 1099-B?


Por que você deseja denunciar isso?


Os corretores já não incluem o elemento de compensação de base em 1099-B's.


Por que você deseja denunciar isso?


Estou em uma situação semelhante, se não exata. O meu rendimento W2 reflete essas opções de ações (imediatamente exercidas) e retenção - mas 1099-B apenas mostra custo / base - sem retenção, portanto, estou sendo tributado duas vezes quando entro no meu 1099-B (caixa A e coberto). Eu também tenho 2 entradas no meu 1099-B que refletem compartilhamento de subsídios (longo prazo) que foram vendidos (Box X e não cobertos) que não mostram nenhuma base, nem retenção, então, novamente, eu estou pagando duas vezes o imposto.


Por que você deseja denunciar isso?


TurbotaxDavidD afirma que, desde que a opção de estoque tenha sido exercida imediatamente, o 1099B não precisa ser inserido no Turbotax (desde que seja reportado no W2). Alguns podem confirmar se isso está correto?


Nenhuma resposta foi postada.


Mais ações.


As pessoas vêm ao TurboTax AnswerXchange para obter ajuda e respostas, e queremos que eles saibam que estamos aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Nós fazemos isso com o estilo e formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes:


Mantenha-o conversacional. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo para um amigo confiável, usando linguagem simples e diária. Evite o jargão e os termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra fará, explique termos técnicos em inglês simples. Seja claro e indique a resposta na frente. Pergunte-se sobre a informação específica que a pessoa realmente precisa e, em seguida, forneça-a. Fique atento ao tópico e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e destaque os detalhes mais importantes em negrito. Ser conciso. Aponte para não mais do que duas frases curtas em um parágrafo, e tente manter os parágrafos em duas linhas. Uma parede de texto pode parecer intimidante e muitos não vão lê-lo, então, quebrá-lo. Está tudo bem para vincular a outros recursos para mais detalhes, mas evite dar respostas que contenham pouco mais do que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas postam perguntas muito gerais, demore um pouco para tentar entender o que realmente estão procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os guie para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações das pessoas. Parece evidente que gostamos de ajudá-los a obter resultados positivos.


Você ainda tem uma pergunta?


Faça sua pergunta à comunidade. A maioria das perguntas obtém uma resposta em cerca de um dia.


&cópia de; 2018 Intuit, Inc. Todos os direitos reservados.


Entre ou crie uma conta.


Para continuar a sua participação no TurboTax AnswerXchange:


Saiba mais sobre opções de ações de incentivo.


Descubra o Formulário 3291 e como o Empregado concedido ISO é tributado.


As opções de compra de ações de incentivo são uma forma de compensação para os empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de estoque de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado ao preço de exercício, assim que a opção é adquirida (fica disponível para ser exercido).


Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar em valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. Os rendimentos dos ISOs são tributados pelo imposto de renda regular e pelo imposto mínimo alternativo, mas não são tributados para fins da Segurança Social e do Medicare.


Para calcular o tratamento tributário das ISOs, você precisará saber:


Data da concessão: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado Preço de exercício: o custo de compra de uma ação de ações Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e partes compradas Preço de venda: o valor bruto recebido da venda da ação Data de venda : a data em que o estoque foi vendido.


Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição das ações geralmente ocorre quando o empregado vende o estoque, mas também pode incluir a transferência do estoque para outra pessoa ou o estoque para a instituição de caridade.


Disposições qualificadas de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que o estoque, que foi adquirido através de uma opção de compra de incentivo, foi cotado mais de dois anos a partir da data de outorga e mais de um ano após a transferência do estoque para o empregado (geralmente a data de exercício).


Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de outorga até 3 meses antes da data de exercício.


Tratamento fiscal do exercício de opções de ações de incentivo.


O exercício de um ISO é tratado como rendimento unicamente com o propósito de calcular o imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado com o objetivo de calcular o imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado do estoque e o preço de exercício da opção são incluídos como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que o estoque se torna transferível ou quando seu direito ao estoque já não está sujeito a um risco substancial de perda. Esta inclusão do spread ISO na receita AMT é desencadeada somente se continuar a manter a ação no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se o estoque for vendido no mesmo ano que o exercício, o spread não precisará ser incluído na sua receita de AMT.


Tratamento fiscal de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de um ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto de ganhos de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.


Tratamento fiscal de descalificações das opções de ações de incentivo.


Uma disposição desqualificante ou não-qualificante das partes da ISO é qualquer disposição que não seja uma disposição qualificada. As disposições ISO desqualificantes são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito a taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazos).


O valor da remuneração é determinado da seguinte forma:


se você vender o ISO com lucro, sua renda de compensação é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Retenção e Impostos Estimados.


Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações ISO ao final do ano, podem ter incorrido em passivos tributários mínimos alternativos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter obrigações tributárias significativas que não são pagas pela retenção de folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.


As opções de ações de incentivo são relatadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de estoque de incentivo (ISO) são relatadas dependem do tipo de disposição. Existem três possíveis cenários de relatórios fiscais:


Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.


Como você está reconhecendo o rendimento para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para AMT do que para fins de imposto de renda regular. Consequentemente, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins fiscais regulares, a base do custo das ações da ISO é o preço que pagou (o exercício ou o preço de exercício). Para fins de AMT, sua base de custos é o preço de exercício mais o ajuste de AMT (o montante reportado no formulário 6251, linha 14).


Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.


Relatando uma disposição desqualificadora de compartilhamentos ISO.


O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas a opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo ocorridas durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários formulários 3921 ou podem receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.


A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:


identidade da empresa que transferiu ações de acordo com um plano de opção de compra de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de opção de incentivo, data da outorga opção de opção de incentivo, data de exercício da opção de compra de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por participação na data de exercício, número de ações adquiridas,


Esta informação pode ser utilizada para calcular sua base de custo nas ações, para calcular o valor do rendimento que precisa ser reportado para o imposto mínimo alternativo, e para calcular o montante da renda da remuneração em uma disposição desqualificante e para identificar o início e final do período de detenção especial para se qualificar para tratamento fiscal preferencial.


Identificando o período de retenção qualificado.


As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento de imposto sobre ganhos de capital.


O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. O formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou a data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos à data na caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2.


Se você vender suas ações ISO depois da data posterior, então você terá uma disposição qualificada e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo.


Se você vender suas ações ISO em qualquer momento antes ou nesta data, então você terá uma disposição desqualificante, e a receita da venda será tributada em parte como receita de remuneração nas alíquotas do imposto de renda ordinário e em parte como ganho ou perda de capital .


Cálculo do rendimento do imposto mínimo alternativo sobre o exercício de um ISO.


Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O valor incluído para fins de AMT é a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o custo da opção de estoque de incentivo. O valor justo de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de opção de incentivo ou preço de exercício é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o valor a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pelo valor de ações não vendidas (normalmente o mesmo que indicado na caixa 5), ​​e deste produto subtrair o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas (geralmente o mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.


Calculando a Base de Custo para o Imposto Regular.


A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de compra de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.


Sua base de custos para o lote inteiro de ações é, portanto, o valor na caixa 3 multiplicado pelo número de ações mostrado na caixa 5. Esse valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.


Calculando a base de custos para AMT.


As ações exercidas em um ano e vendidas no ano subsequente possuem duas bases de custo: uma para fins fiscais regulares e uma para fins AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.


Calculando o valor da renda de compensação em uma disposição desqualificadora.


Se as ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificante, alguns de seus ganhos são tributados como salários sujeitos a impostos de renda ordinários e o ganho ou perda remanescente é tributado como ganhos de capital. O valor a ser incluído como receita de compensação, e geralmente incluído na sua caixa de formulário W-2 1, é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício.


Para encontrar isso, multiplique o valor de mercado justo por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraga o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Esse montante de renda de compensação normalmente está incluído em seu formulário W-2, caixa 1. Se ele não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no formulário 1040, linha 7.


Cálculo da base de custo ajustada em uma disposição desqualificadora.


Comece com a base do seu custo e adicione qualquer montante de compensação. Use este valor de custo ajustado para reportar ganho ou perda de capital no Anexo D e no Formulário 8949.


Tag: 'stock options'


Exercício sem dinheiro das opções de compra de ações (T4 ou T5008)?


Passei por um exercício sem dinheiro de opções de ações de empregados no ano passado. Os detalhes eram.


Eu cobrimos estoques que me foram concedidos como um bônus (eu não paguei por eles). Digito o valor contábil original das ações na caixa 20 no meu T5008 ou insira 0 na caixa 20?


Está certo para eu inserir o valor / custo do livro das ações quando me foram concedidas na Caixa 20, mesmo.


Eu não residi no Canadá para todo o ano de 2018/2018 e recebi algum rendimento no exterior durante esse período (sem renda canadense de um empregador), mas tenho as opções de ações da T5.


Recebi alguns dividendos das minhas ações (tenho um T5) em minhas contas canadenses, mas não retirei.


dbabura TurboTax Premier 1 resposta última atividade 2:37 pm PST 17 de janeiro de 2017 Da comunidade.


O CRA me enviou reimpressões de todos os meus documentos fiscais. Eu tenho T4 & # 39; s e T5008 & # 39; s que eu acho que se referem ao mesmo dinheiro. Isso é correto? O T5008 precisa ser inserido se assim for?


Como faço para anexar um cronograma 3? Será que este retorno precisa ser fisicamente impresso e enviado se eu fizer.


Comprei opções de ações e perdi todo meu dinheiro, eu posso reivindicar essa perda.


Comprei opções de ações e expiraram sem valor. Posso reclamar essa perda.


Recebido T5008 do Banco. O rendimento relacionado ao investimento foi negociado dentro de um CUSI. Preciso reivindicar o montante do investimento na minha declaração de imposto?


Opções de ações exercidas - transferidas para a conta de investimento do CELI. As opções de compra de ações foram tributadas na compra.


Como faço para inserir opções de ações de empregado excercized de uma empresa pública canadense?


Eu tenho um T4 para o rendimento do emprego (diferença entre preço de venda e preço de opção). Onde eu entro.


Como eu denomino um exercício de opção de estoque sem dinheiro. Recebi um formulário T5008.


Eu exerci as opções de ações da empresa através de uma transação sem dinheiro. O imposto foi retido e enviado à CRA.


Eu vendi, ações do ESPP no ano passado, e ainda tenho opções de ações, RSU ... precisamos calcular o custo médio de compra de todos os tipos de ações? (Todas as ações, a mesma empresa)


Devo comprar a versão premier para 2018, embora eu costumava comprar a versão padrão para fazer meus impostos que incluem a venda de ações sem T-slips? (não versão online)


Eu vejo algumas respostas do fórum afirmando que devo atualizar para estréia para declarações fiscais com as vendas de ações e não t.

No comments:

Post a Comment